Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

12 músicas que você provavelmente já cantou errado!

Publicado em 17/08/2018 às 10:07

Esses sucessos da música brasileira ganharam outras letras na boca do povo Sabe aquela letra de música que mesmo sendo em português você não entende muito bem um certo trecho e cria sua própria versão? Os sucessos da música brasileira têm vários exemplos disso, e muitas vezes o resultado é hilário! Quer ver?

Apostamos que você cantava o refrão de Arerê, de Ivete Sangalo, como Um love, um love, um love com você, certo? Porém, ela canta: Um lobby, um hobby, um love com você. Agora você pode cantar direitinho no próximo Carnaval!


Enquanto isso, confira outros casos de músicas que você provavelmente já cantou errado.

Essa é um choque para muita gente, mas Cássia Eller não canta Quem sabe o príncipe virou um sapo, e sim Virou um chato em Malandragem. A versão errada faz muito mas sentido, né?



Não, Elis Regina não estava em um churrasco na letra de Como Nossos Pais. Na verdade, a canção diz Você que ama o passado e não vê, o que não tem nada a ver com um xingamento relacionando o ponto da carne.



A canção Noite do Prazer, de Claudio Zoli, trazia em seu refrão o seguinte trecho: Na madrugada, vitrola tocando um blues, tocando BB King sem parar. E você achando que alguém estava trocando a roupa de banho alucinadamente!



Você achava que Pitty estava passando uma mensagem de empoderamento em Admirável Chip Novo? Não dessa vez, já que a letra correta é Use, seja, ouça, diga.



Esse sucesso do Paralamas do Sucesso fez muita gente criar inúmeras versões para pronunciar a palavra Trenchtown em Alagados. Trata-se do nome de uma comunidade na Jamaica, que além de Alagados, na Bahia, e Favela da Maré, no Rio de Janeiro, são favelas construídas em base de palafitas.



Outro sucesso do rock nacional é Sonífera Ilha, que na boca de muita gente virou Sofri pela Ilha.



A banda O Rappa nunca teve a intenção de ser a versão masculina da famosa girlband britânica. Em Minha Alma, o vocalista Falcão canta: Pois paz sem voz, paz sem voz. Não é paz, é medo!


A mistura de inglês e português neste clássico do Roupa Nova fez muita gente se confundir e se perguntar o que um holandês estava fazendo na letra de Whisky a Go Go, quando ele pergunta na verdade Do you wanna dance?, em tradução livre, Você quer dançar?


Alexandre Pires pode até ter sido um namorador no auge do Só Para Contrariar, nos anos 90. Porém ele nunca cantou que estava indo para a cama com oito pessoas, e sim era uma só: outra pessoa, em Depois do Prazer.


No hit de Vanessa Rangel, Palpite, que foi tema da novela Por Amor, algumas pessoas pensavam que a cantora queria alimentar passarinhos, o que não fazia o menor sentido, mas mesmo assim, quem nunca cantou Alpisteeee no refrão da música?


Você pensava que Amor de Chocolate, do Naldo Benny, era uma canção de auto ajuda? Achou errado, ele só canta alto, em cima!

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/12-m%C3%BAsicas-que-voc%C3%AA-provavelmente-j%C3%A1-cantou-errado/ss-BBLZhKe?li=AAggNbi#image=12

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net