Menu

Redes Sociais

Notícias

Ludmilla libera registro audiovisual “Hello Mundo”

Publicado por FOTO: Divulgação em 31/05/2019 às 09:07

Hoje, definitivamente, Ludmilla é um dos maiores nomes do pop nacional. Nada melhor para celebrar uma trajetória de sucesso do que um grande show marcante. Com isso, saiu nesta sexta-feira (31) o “Hello Mundo”, primeiro registro audiovisual da cantora carioca.

Gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, na noite de 14 de fevereiro, Ludmilla apresentou uma setlist com seu repertório de sucesso, incluindo as marcantes “Hoje”, “Fala mal de Mim” e “Cheguei”. Ela também apostou em inéditas, incluindo parcerias, como as já conhecidas “Favela”, com Anitta, e “A Boba fui Eu”, com Jão. Também tem Simone e Simaria e Leo Santana.

Um dos momentos especiais é quando ela canta “Halo”, originalmente de Beyoncé. Para quem não se lembra, Ludmilla começou como MC Beyoncé, nunca negando sua inspiração. A faixa, inclusive, teve liberação autoral exclusiva para a brasileira.

Esse é um projeto antigo de Ludmilla. Ela fala sobre ele desde 2016 e a realização foi como um sonho. “Gente, eu to até agora em êxtase! A gravação do meu DVD que rolou depois de 7 anos de carreira, muita batalha e muitos shows, eu consegui realizar meu sonho de infância”, escreveu ela nas redes sociais, logo após o show. “Que noite foi essa meu Deus! Muito obrigada Deus por me permitir chegar tão longe, por me dar forças pra ultrapassar todas pedras que estavam no caminho e por me levantar todas as vezes que caí, sem o seu amor eu não sou ninguém”, completou.

O resultado você confere abaixo:

Fonte: https://portalpopline.com.br/ludmilla-apresenta-uma-celebracao-de-sua-carreira-no-registro-audiovisual-hello-mundo/

Localização

Av. Historiador Rubens de Mendonça 1731 - Bosque da Saúde
CEP: 78050-000
Fone: (65) 3642-3947
contato@radioconti.com.br

Sitevip Internet