Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Clipe da música Jenifer é o 10º mais visto do mundo no Youtube

Publicado por Foto: Reprodução em 29/05/2019 às 09:32

O clipe da música ‘Jenifer’ alcançou 3,7 milhões de visualizações no Youtube e ficou em 10º no ranking dos vídeos mais vistos na plataforma em todo o mundo. 

A marca foi obtida na terça-feira (28), cerca de 24 horas após a confirmação da morte do cantor Gabriel Diniz em um desastre aéreo. 



Em janeiro, quando ‘Jenifer’ virou febre nas festas de pré-Carnaval, o clipe tinha chegado ao 8º lugar no escore global, com 4,7 mil visualizações por dia. As informações são do site G1, usando como fonte o serviço de monitoramento Kworb.

Com o aumento das visualizações, ‘Jenifer’ subiu 591 posições no ranking mundial do Youtube. Só para se ter uma ideia do salto, na segunda-feira, dia 20 de maio, o clipe teve 300 mil visualizações. O aumento registrado após a morte de Gabriel foi de 12 vezes.

No clipe, quem dá vida a Jenifer é a atriz Mariana Xavier. Anteontem, ao saber da morte de Gabriel Diniz, ela publicou uma homenagem no seu perfil pessoal no Instagram:

"Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais. Dormi celebrando a vida e acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo", escreveu.

"O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos hoje", continua a atriz na postagem. "Gabriel era um sol. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar", conclui.

Fonte: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/clipe-da-musica-jenifer-e-o-10o-mais-visto-do-mundo-no-youtube/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net