Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Sophie Turner e Joe Jonas se casam em Las Vegas com um cover de Elvis Presley

Publicado por Foto: Reprodução em 03/05/2019 às 09:26

É galera, agora todos os irmãos Jonas estão casados! Após muita espera, Joe Jonas e Sophie Turner finalmente juntaram as escovas de dente e oficializaram a relação na madrugada desta quinta-feira, dia 2. O casal, que estava noivo desde 2017, reuniu alguns famosos em uma igreja localizada em Las Vegas, Estados Unidos, para a cerimônia que foi ministrada por, ninguém mais ninguém menos, que um cover de Elvis Presley!

Quem divulgou a informação e, de quebra, alguns momentos da ocasião foi Diplo, que esteve na lista de celebridades presentes! Por meio de seu Instagram, o DJ e produtor registrou a trocada de votos do casal e ainda fez uma transmissão ao vivo. De acordo com o Entertainment Tonight, Nick e Kevin Jonas também estavam lá, assim como Khalid e a dupla country Dan + Shay, que performou Speechless - hit para lá de romântico e que, sem dúvidas, combinou com toda vibe do local. 

Vale dizer que o casamento aconteceu duas horas depois da Billboard Music Awards, premiação musical que ocorreu em Nova York! Nela, Joe e os irmãos deram um show ao cantarem Sucker, single que marcou o retorno da banda. 

Confira alguns dos registros feitos por Diplo!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#JoeJonas and #SophieTurner got married in #Vegas last night (right after the #BBMAs) — by an #ElvisPresley impersonator, no less. . #Diplo and #Khalid were among guests. #KevinJonas and #NickJonas were Joe’s groomsmen. #JonasBrothers

Uma publicação compartilhada por No Hipsters Allowed (@nohipstersblog) em


Assim que o casamento foi compartilhado com os internautas, o site E! relatou que as alianças do casal não passavam de ring pops, um doce em forma de anel bem conhecido. Fofos e engraçados na mesma medida, né?

Ainda de acordo com o site, um assessor de Sophie confirmou a união da atriz de Game of Thrones com o músico! Agora, será que a tal cerimônia na França que vinha sendo especulada ainda irá acontecer? Vamos esperar!

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/sophie-turner-e-joe-jonas-se-casam-em-las-vegas-com-um-cover-de-elvis-presley/ar-AAANMHp?li=AAggXC1

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net