Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Michelle e Barack Obama anunciam os primeiros conteúdos na Netflix

Publicado por Foto: Reprodução em 02/05/2019 às 09:34

Michelle e Barack Obama revelaram os primeiros conteúdos que farão para a Netflix. A dupla fechou contrato com a plataforma em maio do ano passado, mas até então não havia detalhes sobre os conteúdos em si.  Agora foi divulgado que serão sete projetos, incluindo ficção, não ficção e materiais para adultos e crianças.

O primeiro é American Factory, um aclamado documentário sobre o que acontece quando um bilionário chinês abre uma fábrica em Ohio, EUA. Ainda em produção, Crip Cramp é outro documentário, dessa vez sobre um acampamento de verão para adolescentes com deficiência.

O terceiro projeto é uma série documental baseada em The Fifth Risk, livro de Michael Lewis. Segundo a descrição, o seriado vai “retratar a importância do trabalho não divulgado feito por heróis do dia a dia, que orientam o governo e protegem a nação”.

Há ainda uma cinebiografia de Frederick Douglass, abolicionista americano; uma série para o público pré-escolar com o nome de Listen to Your Vegetables and Eat Your Parents; uma série antológica baseada na coluna Overlooked, do New York Times e uma série de drama chamada Bloom, ambientada no mundo da moda no período pós-guerra em Nova York.

Ainda não há previsão de estreia para os conteúdos.

Fonte: https://www.omelete.com.br/series-tv/michelle-e-barack-obama-anunciam-os-primeiros-conteudos-na-netflix

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net