Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Drake bate recorde no Billboard Music Awards e vence 12 prêmios

Publicado por Foto: Richard Shotwell/Invision/AP em 02/05/2019 às 09:32

Na noite desta quarta-feira (1), Drake conquistou 12 prêmios no Billboard Music Awards 2019. A marca é um feito histórico e recorde da premiação. Com as novas conquistas, o rapper se tornou também o artista mais premiado, ao somar 27 estatuetas ao longo de sua carreira.

Na cerimônia, ocorrida na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), Drake levou, entre outros, os prêmios ao melhor artista, melhor artista masculino, melhor rapper e melhor álbum por "Scorpion".

Em uma das entregas dos prêmios, Drake elogiou Arya Stark, de "Game of thrones" em seu discurso. "Uma saudação a Arya Stark por representar todo aquele trabalho semana passada", declarou o canadense ao receber o troféu de Melhor Álbum Billboard 200 com "Scorpion".

Outros vencedores

A rapper americana Cardi B também teve uma grande noite, conquistando seis prêmios. Atrás dela estava o grupo Maroon 5 com quatro premiações. Ella Mai, Ozuna, Luke Combs e Lauren Daigle ficaram com três estatuetas cada um.

A cerimônia começou com a performance de Taylor Swift, que apresentou seu novo single "ME!", ao lado de Brendon Urie, vocalista do grupo Panic! At the Disco.

A apresentação mas aguardada foi a de Madonna, que ao lado do cantor Maluma, mostrou seu novo single "Medellín".

Além disso, o Billboard Music Awards 2019 entregou a Mariah Carey o prêmio Icon Award, pela sua obra. A cantora dedicou a homenagem aos filhos e fãs.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2019/05/02/drake-bate-recorde-no-billboard-music-awards-e-vence-12-premios.ghtml

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net