Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Segundo imprensa britânica, Victoria Beckham vai sim participar de um dos shows das Spice Girls

Publicado por Foto: Reprodução em 29/04/2019 às 10:18

Apesar de Victoria Beckham ter negado se reunir com as Spice Girls para uma turnê e ter dito que nunca mais pisaria num palco para cantar novamente em sua vida, a eterna Posh Spice pode ter voltado atrás.

É o que noticia vários veículos da imprensa britânica: Victoria Beckham fará uma participação especial em um dos shows das Spice Girls em Londres.

De acordo com o Daily Star Sunday, Victoria Beckham deve participar do show do dia 14 de junho, o segundo em Wembley, em Londres.

“Ainda não está finalizado o que ela fará exatamente”, afirmou uma fonte ao jornal britânico. “Ela deixou claro que não quer a pressão de ter que cantar ao vivo. Mas ela está aberta à ideia de uma coreografia. Outra opção é alguma espécie de desfile em honra ao seu negócio na moda. Quando ela fez esse tipo de coisa com as garotas no passado foi uma loucura”, concluiu a fonte.

Claro, ainda é esperado um anúncio oficial das Spice Girls sobre a participação de Victoria Beckham em um dos shows, enquanto isso, as meninas seguem ensaiando para a abertura da turnê, que acontece no dia 24 de maio.

Fonte: https://portalpopline.com.br/segundo-imprensa-britanica-victoria-beckham-vai-sim-participar-de-um-dos-shows-das-spice-girls/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net