Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Rock e sertanejo: Matheus e Kauan gravam música com Biquini Cavadão!

Publicado por FOTO: Divulgação em 25/04/2019 às 09:25

A mistura de ritmos dá liga? A união inusitada entre o rock do Biquini Cavadão e o sertanejo de Matheus e Kauan mostra que sim! De acordo com informações do site “G1”, após a dupla assistir ao show do Biquini, os músicos tiveram a ideia de proporcionar encontros da banda de rock com artistas de outros ritmos musicais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vem aí… “VOU TE LEVAR COMIGO” Novo projeto do BIQUINI que contará com a regravação de grandes sucessos da banda e convidados muito especiais representando os mais diversos estilos da música brasileira. O lançamento acontece nesta sexta, dia 26/04, com o single “QUANTO TEMPO DEMORA UM MÊS” e a dupla @matheusekauan (link do pre save nos destaques da bio). Para comemorarmos o lançamento do primeiro single do projeto, prepararmos essa promo especial aos nossos fãs. Basta realizar o PRE SAVE da faixa em seu SPOTIFY ou DEEZER e você já estará concorrendo a uma CHAMADA DE VÍDEO EXCLUSIVA com @brunogouveia e Carlos Coelho. Venham com a gente!! 🌕❤ #quantotempodemoraummes #biquini #matheusekauan #novosingle #lancamento

Uma publicação compartilhada por Biquini Cavadão (@biquini) em


Com o nome de “Vou Te Levar Comigo”, música do disco: “Biquini Cavadão Ao Vivo”, a estreia será com a regravação da canção “Quanto Tempo Dura Um Mês” com Matheus e Kauan. O single inicial será lançado na próxima sexta-feira, 26 de abril, juntamente com o clipe disponibilizado em 360º e na tradicional versão 2D.

As novidades não param por aí! O segundo single do projeto “Vou te levar comigo” trará Biquini Cavadão com o cantor de pagode Péricles!

Fonte: https://portalpopline.com.br/rock-e-sertanejo-matheus-e-kauan-gravam-musica-com-biquini-cavadao-veja-detalhes/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net