Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Vingadores: Ultimato | Entenda por que não tem cena pós-crédito

Publicado por FOTO: Divulgação em 24/04/2019 às 08:32

Vingadores: Ultimato não tem cena pós-créditos, para a surpresa dos fãs mais assíduos do universo compartilhado da Marvel. Marca registrada do estúdio desde Homem de Ferro, filme que deu pontapé ao MCU, foram estes pequenos momentos que nos deram os primeiros indícios do que viria adiante nestes 11 anos de histórias. Foi assim que descobrimos sobre a Iniciativa Vingadores e vimos Thanos pela primeira vez, por exemplo. No entanto, Ultimato, lançamento que marca o ápice disso tudo, é um ponto fora da curva. Depois de anos tendo este recurso como parte da sua famosa fórmula, a Marvel abre mão dele por um bom motivo: para de fato colocar um ponto final na chamada Saga do Infinito.

A decisão pode pegar muita gente de surpresa, mas não se pode negar que faça sentido. Como o próprio título denuncia (Ultimato, em português, e Endgame no original), o filme funciona como uma espécie de season finale deste universo. Por mais que deixe oportunidades e lacunas a serem exploradas nos capítulos seguintes, o grande foco é realmente celebrar o legado de todos estes heróis e das narrativas desenvolvidas até ali.

Por isso, ainda que o mistério possa incomodar os fãs, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, tem razão em não anunciar nenhum projeto novo neste momento. Salienta-se, assim, o clima nostálgico da produção e, como consequência, atribui mais peso para as amarras da trama, dando uma experiência definitiva ao público.

Deste modo, cabe mesmo a Homem-Aranha: Longe de Casa apontar o futuro do MCU. A nova aventura de Peter Parker chega aos cinemas em julho.

Fonte: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/vingadores-ultimato-cena-pos-creditos

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net