Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

'Game of Thrones': Florence + the Machine lança música na série

Publicado por Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo em 22/04/2019 às 08:28

A voz que cantou no encerramento do episódio de "Game of Thrones " do último domingo não era desconhecida: quem ficou responsável por interpretar "Jenny of Oldstones" foi a banda de rock Florence + the Machine.

A música apareceu nos créditos de encerramento após surgir primeiramente no episódio na voz do personagem Podrick Payne. Não é a primeira vez que o grupo inglês aparece em "Game of Thrones": na segunda temporada, a faixa "Seven devils" já havia sido utilizada em um trailer.




"A oportunidade de ouvir a voz de outro mundo (de Florence Welch) no nosso programa sempre esteve na nossa mente. Nós estamos ainda felizmente chocados que ela tenha concordado em cantar "Jenny of Oldstones, e apaixonados pelo resultado", afirmaram os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, em uma nota conjunta.

Em entrevista ao "The New York Times", Florence Welch contou que a música foi feita em parceria com o produtor e pianista Thomas Bartlett.

"Eles tinham uma melodia simples e dispersa. As notas soavam como uma música folk céltica para mim. Eu achei que era realmente bonito. Eu amo a ideia de dançar com fantasmas e nunca querer ir embora. Isso faz total sentido para mim. Eu sinto como se fizesse isso toda noite que estou no palco", comentou a cantora.

Fonte: https://oglobo.globo.com/cultura/game-of-thrones-florence-the-machine-lanca-musica-na-serie-23614144

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net