Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Anitta canta no novo álbum de Madonna um funk português

Publicado por Foto: Reprodução em 17/04/2019 às 09:23

Está confirmado: Anitta figura mesmo no time de convidados do 14º álbum de estúdio de Madonna, Madame X, cujo primeiro single – Medellín (Madonna Ciccone, Mirwais Ahmadzai, Maluma Londono e Barrera), música gravada pela cantora norte-americana com o colombiano Maluma – tem lançamento programado para hoje, 17 de abril.

Anitta não aparece na faixa Batuka (música incluída na tracklist do disco), como chegou a ser especulado, mas em um funk português intitulado Faz gostoso. O dueto da cantora carioca com Madonna acontece na 11ª faixa do disco produzido por Mirwais Ahmadzai.

De autoria de Blaya, Mc Zuka, Tyoz, No Maka e Stego, a música Faz gostoso não é inédita, tendo sido lançada no ano passado no mercado fonográfico português.

Trata-se de funk apresentado em março de 2018 na voz de Blaya, cantora, compositora e dançarina luso-brasileira, nascida em Fortaleza (CE) com o nome da Karla Rodrigues, mas criada em Portugal, país onde conquistou admiradores como Madonna.

Para Anitta, estar nos créditos de um álbum de Madonna é passo importante para a expansão da carreira internacional da artista carioca, cujo quarto álbum de estúdio, Kisses, lançado em 5 de abril, é direcionado primordialmente ao mercado gringo.

Afinal, uma aparição em disco de Madonna, nesse momento, vai ampliar consideravelmente a visibilidade da cantora e, consequentemente a do álbum Kisses, em todo o universo pop.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2019/04/17/anitta-canta-no-album-de-madonna-um-funk-portugues-lancado-em-2018-na-voz-da-cantora-luso-brasileira-blaya.ghtml

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net