Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Campeão do The Voice Kids, Jeremias Reis vai gravar uma música com Simone e Simaria!

Publicado por Foto: Isabella Pinheiro/Gshow em 15/04/2019 às 10:21

Alegria, emoção, talento, fofura e muita música. Foi assim ao longo de toda a quarta temporada do ‘The Voice Kids’, que na tarde deste domingo, dia 14, chegou ao fim, consagrando Jeremias Reis como o grande campeão do reality musical, com 58,19% dos quase 30 milhões de votos do público.



O integrante do Time Simone e Simaria abriu as apresentações da grande final com “Oh happy day”, enlouquecendo a plateia com uma performance eletrizante. Para a segunda rodada solo, o menino deu um novo show com “Tudo que você quiser”. Jeremias ainda cantou “Deixa” acompanhado de Vitor Kley, uma das atrações especiais do programa. O cantor ficou admirado com o talento do finalista: “Eu também comecei na música novinho, aos 10 anos. E hoje chego aqui e vejo o Jeremias curtindo, cantando tão bem. Ele merece toda a salva de palmas do mundo”.

Técnicas de Jeremias, Simone e Simaria anunciaram que gravarão uma música com ele! “Já que vocês nos deram esse presente maravilhoso, que foi ter vivido esses dias incríveis, de muita sabedoria, de muita alegria, nós duas queremos oferecer um presente para vocês. Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone e Simaria”, anunciou Simaria.

A final ainda contou com a participação de Iza, num dueto da música “Palco” com Luiza Barbosa, e da banda Melim, que se apresentou ao lado de Raylla Araújo com a música “Velha Infância”. Em um grande show ao vivo que encerrou mais uma temporada do ‘Kids’, os semifinalistas Carol Roberto, Guilherme Mendes, Malu Casanova, Pedro Miranda, Polly Angel e Nicolas Gabriel também subiram mais uma vez ao palco do programa. Carol Roberto e Guilherme Mendes se apresentaram com “Zen”; Nicolas Gabriel e Polly Angel cantaram “Propaganda”; e Malu Casanova e Pedro Miranda a canção “Love on top”.

Ao longo do programa, André Marques mostrou a torcida de Jeremias ao vivo em Serra, no Espírito Santo, antecipando a expectativa pela vitória e revelando a relação carinhosa e contagiante do capixaba com o público. O apresentador mostrou ainda como as outras cidades – Sapiranga, cidade natal de Luiza, e Presidente Figueiredo, onde mora Raylla – estavam na torcida pelos finalistas.

As técnicas, Simone e Simaria, compartilharam da emoção e não pouparam elogios ao menino. “Somos suspeitas para falar do Jeremias porque ele é um menino muito talentoso, de Deus, humilde, com um brilho no olhar que é único”, enumerou Simone, que foi acompanhada pela irmã: “O Jeremias e todas as vozes dessa edição nos passaram de verdade o que é ser puro, o que é querer o bem do próximo e eu estou levando essa lição para casa. Foi uma delícia dividir momentos tão especiais com ele”, revelou Simaria.

O participante de 11 anos chegou à quarta temporada do ‘Kids’ virando todas as cadeiras ao se apresentar com a “Sementes do Amanhã”, de Gonzaguinha, e arrancou elogios de todos os técnicos. Mas foi a dupla Simone & Simaria a escolhida pelo capixaba. Aos cinco anos, ele começou a imitar a mãe, que cantava na Igreja, e aos seis entrou para o Projeto Legal, uma atividade social de que participa até hoje e faz aulas de música.

Aos oito anos, Jeremias entrou para o coro principal do projeto. Teve aulas de violão e flauta, mas sempre diz que o que gosta mesmo é de cantar. Aos 10 anos, se apresentou para quase 200 pessoas como solista do coral em um shopping da sua cidade.

Mas foi em 2019 que ele conquistou o Brasil e o palco do ‘The Voice Kids’, garantido o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music – além de uma música gravada com as coleguinhas, prêmio surpresa ao vencedor anunciado pelas sertanejas durante o programa. Jeremias não conteve a emoção com o resultado. “Eu agradeço à Raylla e à Luiza por essa final incrível. O ‘The Voice Kids’ não é uma competição, é uma brincadeira”, disse o campeão.

Fonte: https://portalpopline.com.br/campeao-do-the-voice-kids-jeremias-reis-vai-gravar-uma-musica-com-simone-e-simariasaiba-mais/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net