Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Dá para mandar trecho de música em áudio de WhatsApp; veja o truque

Publicado por Foto: Reprodução em 02/04/2019 às 08:09

Quem já tentou mandar uma mensagem por voz no WhatsApp enquanto o celular reproduzia uma música sabe que, por padrão, aplicativos como Spotify ou Deezer pausam a faixa que estava sendo tocada enquanto a gravação de voz é feita. Isso é útil para garantir que não haja qualquer som ambiente prejudicando a clareza da mensagem de voz, mas por outro lado acaba impedindo, por exemplo, que se mande uma mensagem com o trecho de uma música.

Mas, existe uma forma de "enganar" o WhatsApp e mandar trechos ou músicas inteiras pelas mensagens de áudio do mensageiro --o truque funciona apenas em aparelhos Android.

Primeiro passo é abrir um player de música e escolher uma faixa. 

Deixe a música pausada no trecho que você pretende enviar.

Com a gravação rolando, abra rapidamente o menu de notificações do Android (deslizando o dedo do topo da tela para baixo).

Você vai ouvir a música, e o WhatsApp vai gravar como som ambiente do áudio que você está enviando. Não fica perfeito, mas se você estiver em um ambiente silencioso, fica bom. Bom o suficiente para você se declarar para o crush ou mostrar para alguém a música que descobriu.

Gostou? Agora é só apertar o botão de setinha e enviar.

Fonte: https://noticias.uol.com.br/tecnologia/noticias/redacao/2019/04/02/-aprenda-a-mandar-trechos-de-musica-em-mensagens-de-audio-no-whatsapp.htm

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net