Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Escute a versão demo de “Onda Diferente”, parceria entre Anitta, Ludmilla, Papatinho e Snoop Dogg

Publicado por Foto: Leo Franco/AgNews) em 20/03/2019 às 09:22

Prevista para entrar no DVD “Hello Mundo”, gravado em fevereiro deste ano de 2019, “Onda Diferente” foi excluída do projeto, mas ficou ainda maior! A faixa, composição da Ludmilla, foi repaginada e será lançada com Anitta, o produtor Papatinho e com o rapper norte-americano Snoop Dogg.

“As noites estão cada vez melhores / as minhas pernas já já vão dar um nó / o meu sangue já ferveu / e a minha onda já bateu”, canta os versos iniciais. O potencial viral da música é tão grande quanto “Din Din Din” e “Vem Amor”, recentes hits da cantora.

A cantora, no ano passado, enviou a faixa para alguns DJs e chegou a dançar com alguns amigos em uma transmissão ao vivo. Escute a versão demo:



Com clipe gravado misteriosamente ontem (18), em Los Angeles, “Onda Diferente” deve fazer parte do projeto secreto que a Anitta lança no dia 05 de abril. A expectativa é que a artista lance um álbum visual com várias participações especiais, um contra-ponto ao EP “Solo”, que trouxe as faixas “Veneno”, “Não Perco Meu Tempo” e “Goals”, lançado em novembro do ano passado.

Fonte: http://portalpopline.com.br/escute-versao-demo-de-onda-diferente-parceria-entre-anitta-ludmilla-papatinho-e-snoop-dogg/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net