Menu

Redes Sociais

Notícias

Retrospectiva POP Lollapalooza: O que já rolou no festival?

Publicado por Foto: Reprodução em 20/03/2019 às 09:15

O Lollapalooza Brasil 2019 acontecerá em menos de 20 dias e promete trazer à São Paulo uma infinidade de artistas incríveis, que passarão pelo Autódromo de Interlagos entre os dias 5, 6 e 7 de abril. Esta será a sétima edição do Lolla Brasil, mas quem já passou pelo festival em anos anteriores? Diversos importantes nomes da música internacional já pisaram no palco do Lollapalooza, entre eles uma série de artistas da cena pop, que fizeram shows históricos no festival.

Marina, que na época ainda levava com ela o “and The Diamonds”, fez uma das apresentações mais animadas do Lolla 2016, após ter levado falta no de 2015. Em 2014, Ellie Goulding fez a festa da galera no palco principal e Lorde, ainda com 17 anos e apenas um álbum, mostrou que a pouca idade não era um problema e reuniu uma das maiores plateias daquela edição. Lana Del Rey encantou o público no ano passado com a turnê “LA To The Moon”, assim como a sueca Zara Larsson.

Além das citadas, não podemos esquecer de Halsey, Tove Lo e Melanie Martinez, que também fizeram shows memoráveis no Lolla. Diante de tanta coisa boa, vamos relembrar os melhores momentos de cada show pop que já passou pelo Lollapalooza Brasil! Confira:

2014 – Ellie Goulding encerrando o seu show com o mega hit “Burn”:



2014 – Lorde cantando “Royals” no Brasil pela primeira vez, música vencedora do Grammy e que despontou a jovem cantora neozelandesa para o mundo:



2016 – Marina (and The Diamonds) apresentou a Neon Nature Tour como uma forma de recompensa por não comparecer ao festival em 2015. Assim, ela incluiu músicas de seus três álbuns, entre elas o sucesso “How To Be a Heartbreaker” do “Electra Heart”:



2016 – Halsey apresentou “Strange Love”, faixa do álbum “Badlands”, e ganhou o coro da plateia, que lhe ajudou a cantar:



2017 – Melanie Martinez colocou em seu setlist no Lolla a faixa “Pity Party”, que faz parte álbum “Cry Baby” de 2015. A música tava na ponta da língua dos fãs:



2017 – Tove Lo apresentou um de seus maiores sucessos, “Talking Body”, no Lolla e, como de costume, mostrou os seios no final da música:



2018 – Lana Del Rey cantou “Get Free”, a pedido dos fãs, após vencer um processo aberto pelo Radiohead contra ela, que a acusava de copiar o hit “Creep” nesta música:



2018 – Zara Larsson abriu seu show no Lollapalooza com “Never Forget” e uma recepção calorosa dos fãs:



O Lollapalooza Brasil 2019 acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de abril e os ingressos para os três dias estão à venda. CLIQUE AQUI para garantir o seu!

Fonte: http://portalpopline.com.br/retrospectiva-pop-lollapalooza-o-que-ja-rolou-no-festival/

Localização

Av. Historiador Rubens de Mendonça 1731 - Bosque da Saúde
CEP: 78050-000
Fone: (65) 3642-3947
contato@radioconti.com.br

Sitevip Internet