Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

"Aladdin": Live-action com Will Smith ganha primeiro trailer completo

Publicado por FOTO: Divulgação em 13/03/2019 às 09:26

Já estamos no dia 24 de maio? Aladdin, a versão live-action da animação de 1992, ganhou seu primeiro trailer completo nesta terça-feira (11) e já dá ver que o filme está à altura do clássico da Disney. Com Will Smith no papel do Gênio da Lâmpada, Mena Massoud  (de Jack Ryan), como o malandro Aladdin, e  Naomi Scott  (de Power Rangers) como a princesa Jasmine, as imagens já dão o clima de ação, aventura e romance do longa.

Dirigido por Guy Ritchie (de Sherlock Homes), Aladdin tem muitos efeitos especiais - Will Smith dá a forma humana do gênio, que na maior parte do filme é resultado de computação gráfica. O filme foi rodado em estúdios na Inglaterra, e Guy e John August  (de Peixe Grande), que assinam o roteiro, removeram falas e cenas que hoje são vistas como preconceituosas em relação ao Oriente Médio. Eles também escalaram um elenco em que a maioria dos atores têm ascendência árabe ou do sudeste asiático - Naomi vem de uma família indiana e Mena tem origem egípicia.

Além dos protagonistas, o elenco conta com Nasim Pedrad (de SNL) como Dalia, a confidente da princesa,  Marwan Kenzari  (de Assassinato no Expresso Oriente) vivendo o  grão-vizir Jafar; e  Navid Negahban (de Homeland), intepretando o sul tão. Além deles, Numan Acar (de Prison Break) interpreta Hakim, chefe da guarda real, e Billy Magnussen (de Maniac) é o príncipe Anders, pretendente de Jasmine.

Confira o trailer e mais fotos:







Fonte: https://revistaquem.globo.com/Series-e-filmes/noticia/2019/03/aladdin-live-action-com-will-smith-ganha-primeiro-trailer-completo.html

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net