Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Lexa sofre golpe de estelionatário e não consegue colocar bloco na rua

Publicado por Foto: Reprodução Instagram em 11/03/2019 às 08:25

O bloco da "Sapequinha", que sairia em São Paulo, neste domingo, foi cancelado após Lexa ser vítima de um golpe. De acordo com o que a cantora relatou no Instagram Stories, ela contratou uma produtora, que seria responsável por alugar o trio, mas o veículo não foi disponibilizado. 

“Oi gente. Tô aqui me arrumando. Na verdade, essa é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e de tanto que já me senti prejudicada aqui hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro, e sumiu com o trio", disse a cantora. 

Lexa continuou o desabafo aos prantos: "Vou postar para vocês todas as notas e depósitos feitos. A questão, agora, é: As pessoas já viram que o trio não está lá". Em seguida, Lexa contou que tentou alugar outro trio e que Preta Gil propôs a ajudá-la. 

"A Preta Gil me ligou e falou: 'Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados'. Ela viu o meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio. Gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. E não tem mais como passar na frente, não tenho como cumprir o meu circuito. Simplesmente porque uma pessoa pegou o meu dinheiro, pegou o trio e sumiu", revelou a artista, que vai se apresentar no bloco da Preta Gil. 

"Com esse ato de generosidade, estou indo para o trio da Preta Gil, porque ela foi uma querida. Me mandou mensagem, todo mundo já está sabendo do que aconteceu. Ela se propôs a me ajudar. Gente que foi lá me ver, me perdoem. A culpa não é minha. Eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque eu trabalho todos os dias, eu dou muito duro em minha vida. Eu era uma padeira, eu consegui várias coisas em minha vida, e fizeram isso comigo. Então, peço de todo o meu coração que me desculpem. Quem puder ir ao trio da Preta, serei muito grata", explicou. 

Lexa também recebeu o convite de Anitta para se apresentar em seu bloco. O convite foi aceito. A cantora se apresenta no trio da Preta, em frente ao Obelisco do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, e depois no Ressaca do Bloco das Poderosas, no Espaço das Américas, na Barra Funda. 

Fonte: https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2019/03/5625635-lexa-sofre-golpe-de-estelionatario-e-nao-consegue-colocar-bloco-na-rua.html#foto=1

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net