Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Escola de Samba de SP levará Harry Potter, Star Wars e mais para o Carnaval

Publicado por FOTO: Divulgação em 01/02/2019 às 08:28

A Império da Casa Verde anunciou que levará filmes como Harry Potter e Star Wars para a avenida no Carnaval 2019. A escola de samba de São Paulo revelou que terá um samba enredo inspirado na evolução do cinema, celebrando os 124 anos da primeira projeção cinematográfica feita pelos Irmãos Lumière.

Brincando com o nome da escola e a franquia Star Wars, o enredo leva o nome de O Império Contra-Ataca e, segundo o site oficial, “a proposta é fazer uma viagem ao mundo cinematográfico, de forma lúdica, rebobinando as linhas do tempo e revendo os filmes que marcaram época e encantaram gerações. Inspirados nas listas dos melhores filmes de Hollywood, exaltaremos esses clássicos de maneira que todos viajarão para dentro dessas produções”.

No Instagram, a Império não revelou muitos detalhes, divulgando apenas uma foto em preto e branco para manter o suspense:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Seguimos com as nossas gravações diretamente do barracão de alegorias . A imagem em preto e branco é para segurar as novidades para o dia do desfile. #carnaval2019 #imperiodecasaverde #tvglobo #press #assessoriadeimprensa 📸@pedromigliolli Assessoria de Imprensa

Uma publicação compartilhada por Império de Casa Verde (@imperiodecasaverde) em



O desfile da Império da Casa Verde acontece no dia 1º de março, sexta-feira, e será o segundo do grupo especial de São Paulo.
 

Fonte: https://www.omelete.com.br/filmes/escola-de-samba-de-sp-levara-harry-potter-star-wars-e-mais-para-o-carnaval

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net