Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Filme dos bonecos Funko pode ser o primeiro crossover Marvel e DC

Publicado por FOTO: Divulgação em 30/01/2019 às 08:29

Os fãs da Funko, famosa marca de bonecos colecionáveis, podem se animar. Os brinquedos irão ter seu espaço nos cinemas com o novo filme da Warner Bros. Além disso, ao que tudo indica, esse será também o primeiro crossover da Marvel e da DC nas telonas.

Graças a divulgação do novo plano de três anos da Warner Bros, sabemos que um filme da Funko está em andamento. Deixando a informação ainda mais interessante, sabemos que alguns personagens muito famosos acabarão sendo parte do filme. Isso inclui nomes como Darth Vader, Hellboy, Deadpool, Ursinhos Carinhosos, Harley Quinn, Mulher Maravilha e vários outros. Aparentemente, o universo presente no longa será bastante recheado, para alegria dos fãs de todas as idades. Fora isso, percebemos que a obra será um grande crossover entre as duas maiores editoras de quadrinhos do mundo. Afinal, personagens de ambas as empresas estão presentes na trama.

Um filme dos bonecos Funko



O projeto já se encontra em desenvolvimento, embora ainda não tenham sido divulgadas maiores informações. Inspirados no sucesso Uma Aventura Lego, o filme promete exercer a mesma pegada da trama. Com a grande diversidade de personagens, a ideia do filme é transformar essa vasta mistura em uma aventura memorável. A franquia de LEGO também girou em torno de Marvel e DC no passado, porém nunca uniu os universos em uma mesma produção. A Funkotambém lançou anteriormente curtas de animação para ambas as empresas em apoio às suas caixas de POP. Mas, novamente, elas nunca se cruzaram.

A Warner tem vários projetos em desenvolvimento. Incluindo a sequência do Space Jam, uma adaptação totalmente animada de O Gato no Chapéu, o filme Coyote v. Acme, e um longa para os Jetsons. Um projeto do Scooby-Doo totalmente animado também está planejado para o início de 2020. Também já falamos aqui no site sobre o live action do Tom e Jerry, que já se encontra em produção.

Iremos deixar você atualizado de qualquer nova informação sobre o longa. Enquanto isso, compartilhe com a gente o que você acha de um filme da Funko? Será que esse projeto irá dar certo? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/filme-dos-bonecos-funko-pode-ser-o-primeiro-crossover-marvel-e-dc-do-cinema/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net