Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

10 celebridades que possuem habilidades eu você nunca imaginou

Publicado por Foto: Reprodução em 18/01/2019 às 09:06

Costumamos vê-los em filmes, programas de televisão, propagandas de produtos e em várias coisas do entretenimento. Mas esquecemos que as celebridades tiveram uma vida antes de se tornarem conhecidas, ou que elas podem ter hobbies que nem todos sabem.

E algumas das celebridades vão além do status de hobby e se especializam em outras coisas além da atuação, do canto ou da arte, que são conhecidas mundialmente e, às vezes, chegam até a se destacar nesse campo que você nem imaginaria. Listamos aqui alguns talentos das celebridades que você não sabia que existiam.

1 - Prince


O icônico cantor foi descrito como sendo muito bom na sinuca. O fotógrafo pessoal de Prince, que se considerava um jogador decente de bilhar, disse que uma vez ele praticamente encaçapou todas as bolas de uma vez duas vezes seguidas. "Ele realmente era bom e sabia disso porque era convencido também", disse.

2 - Concoleezza Rice


Essa cientista política e diplomata americana é também uma exímia pianista. Quando ela tinha 15 anos, ela se apresentou com a Orquestra Sinfônica de Denver e acompanhou a violoncelista Yo Yo Ma, no Washington Constitution Hall.

3 - Richard Nixon


O 37º presidente Norte Americano tocava vários instrumentos. Ele não chegou a aprender a ler as partituras, mas tocava maravilhosamente bem o piano, saxofone, clarinete, acordeon e violino.

4 - Mark Ruffalo


Alguns atores nem sempre quiseram seguir a profissão e esse é o caso de Mark Ruffalo. Ele queria ser palhaço e é exatamente por isso que ele sabe andar em um monociclo.

5 - Justin Bieber


O cantor canadense consegue resolver um cubo mágico em menos de dois minutos. Bieber mostrou essa habilidade em várias entrevistas que deu ao longo dos anos em sua carreira e realmente consegue resolver esse jogo que muitas pessoas acham impossível.

6 - Platão


Platão era um lutador conhecido. Ele, que na verdade se chamava Arístocles, e seu nome, na verdade, foi dado pelo seu treinador.

7 - Anthony Hopkins


Esse ator galês pinta quadros que chegaram a ser vendidos por 80 mil dólares. Ele pinta quatro vezes por semana durante várias horas. E Hopkins já fez tantos quadros que nem ele mesmo sabe quantos já pintou.

8 - Margot Robbie


A atriz conhecida por seu papel em Esquadrão Suicida e outros filmes de sucesso de Hollywood, já fez 100 tatuagens em pessoas diferentes no seu tempo livre.

9 - Susan Sarandon


A atriz é encantada por ping-pong. Sua paixão pelo esporte é tão grande que ela é cofundadora do SPiN, uma rede de clubes e bares exclusivos para o tênis de mesa. Até o momento, já são nove sendo alguns dos lugares, Nova York, São Francisco e Washington DC.

10 - Jason Momoa


O ator que interpreta o Aquaman também é pintor e até estudou arte em Paris. Algo que se considerarmos sua família não é uma coisa surpreendente, porque sua mãe é pintora profissional e fotógrafa.

Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-celebridades-que-possuem-habilidades-que-voce-nunca-imaginou/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net