Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Carnificina acaba de se tornar a maior ameaça da Marvel

Publicado por FOTO: Divulgação em 11/01/2019 às 09:53

Nos quadrinhos, o Carnificina foi ressuscitado mais uma vez. E agora, parece estar pior do que nunca. Primeiramente, ele retornou com um imenso complexo de Deus. E para completar, ele tomou algumas atitudes que o transformaram imediatamente na maior ameaça atual da Marvel. Acredite, ele que já era um vilão sem escrúpulos, conseguiu ficar ainda pior.

Em Web of Venom: Venom Unleashed #1, a mais nova história do vilão, o Carnificina foi trazido de volta do mundo dos mortos. Graças a um culto subterrâneo dedicado a Knull, o deus simbionte. Para a infelicidade dos heróis, ele retornou ainda mais forte. Além disso, com uma missão mortal. Ele está aqui para coletar o códice, que são resquícios de simbiotes de todos os personagens do Universo Marvel que, em algum momento, estavam ligados a um simbionte. Aparentemente, isso resultará em um perigo inimaginável. Entenda:

Carnificina é a maior ameaça da Marvel?

A história é contada pelo ponto de vista de Venom. Após eventos passados, em que foi separado de seu hospedeiro, Eddie Brock, o simbionte agora está preso em um cachorro. Como ele ainda possui algum pensamento, se mantém ao lado de Eddie, como um "cão protetor". Ambos estão em um motel em San Francisco, e enquanto o humano dorme, Venom percebe algo estranho do lado de fora. Observando melhor, ele pode notar que se tratam de cachorros zumbis, vagando na rua.

Com medo de que algo possa acontecer com Eddie, ele segue a trilha dos cães até o subsolo. Por lá, Venom descobre a fonte de tais zumbis. Para seu espanto, Carnificina acumulou um exército cheio de pessoas que estão completamente sob seu controle. Todas olhando fixamente para o nada, assim como zumbis sem vida. Tal aglomerado de pessoas são, na verdade, todos uma extensão da Carnificina, que está implantando vermes que controlam a mente deles.


Venom sente que esse pode ser um dos maiores perigos que já enfrentou. Após coletar algumas provas, ele corre até Eddie para lhe mostrar. Quando o humano compreende o que está acontecendo, ele se apavora por ter que encarar seu inimigo novamente. Pelo olhar dos personagens, fica claro que o Carnificina agora é uma ameaça nunca antes vista na Marvel.

Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/carnificina-acaba-de-se-tornar-maior-ameaca-da-marvel/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net