Menu

Redes Sociais

Notícias

Descubra cinco curiosidades da música “Jenifer”

Publicado por FOTO: Divulgação em 11/01/2019 às 09:25

Ele é uma unanimidade! Você pode até não ser um grande fã de sertanejo, mas ela está na boca e na mente de muita gente: “O nome dela é Jenifer, eu conheci ela no Tinder…” O ano mal começou, mas sem dúvidas, já temos um hit do verão! No entanto, como todo grande sucesso, há alguns segredos em torno do hit que nem todo mundo sabe.

1. A música foi gravada por Gusttavo Lima, mas o cantor decidiu não lançá-la!

Sim! Isso mesmo! O sucesso poderia estar na boca de Gusttavo Lima e o cantor chegou a gravar a música, mas decidiu não lançá-la por estar em um momento mais romântico da sua carreira. Gabriel Diniz, então, aproveitou a oportunidade e convidou a atriz Mariana Xavier para estrelar a Jenifer de sua canção no clipe!

2. Jenifer estourou em janeiro, mas foi lançada em setembro!

Parece que todo mundo decidiu ouvir Jenifer agora, né? Por conta disso, se tem a sensação que é uma música que acabou de ser lançada, mas não! O clipe de Jenifer estreou no YouTube no dia 21 de setembro, mas somente agora, em janeiro, é que a música virou febre!

3. Gabriel Diniz vai lançar um clipe com o Fit Dance e influencers de Jenifer

Siiim! Ainda tem novidades por aí! Embalado pelo sucesso da canção, Gabriel Diniz gravou no Museu de Arte de São Paulo o clipe de Jenifer com o Fit Dance! Além disso, o cantor chamou algumas influencers como Boca Rosa e Gkay, que toparam e aparecerão no clipe filmado em plena Avenida Paulista!

4. A música foi escrita por 8 pessoas!

Oito pessoas foram necessárias para escrever “Jenifer”. O refrão nasceu em uma brincadeira de amigos. O grupo, conhecido como Big Jhows, se reúne diariamente em Goiânia para criar músicas e vender para artistas. Porém, a ideia inicial de Jenifer surgiu do compositor Junior Lobo. Ele estava almoçando com amigos quando uma moça o cumprimentou. Ele comentou com os amigos que a conhecia do Tinder.

5. Gabriel Diniz foi aconselhado por Wesley Safadão a não lançar a música!

Ninguém acreditou na música inicialmente, mas Gabriel Diniz, sim! Em entrevista ao site “Kboing”, Gabriel Diniz diz que Wesley Safadão, que é um dos sócios, aconselhou, inclusive, que ele não gravasse. “Ninguém acreditou que ia ser esse sucesso. Nem o pessoal do meu escritório, nem meu empresário. O Wesley Safadão (um dos seus sócios) não acreditou, ninguém acreditou. Foi uma aposta minha, sozinho mesmo”, finalizou.

Fonte: http://portalpopline.com.br/hit-do-momento-saiba-5-curiosidades-da-musica-jenifer-sucesso-foi-gravado-por-gusttavo-lima-que-nao-lancou/

Localização

Av. Historiador Rubens de Mendonça 1731 - Bosque da Saúde
CEP: 78050-000
Fone: (65) 3642-3947
contato@radioconti.com.br

Sitevip Internet