Menu

Redes Sociais

Notícias

Anitta e Luan Santana saem vencedores em premiação italiana

Publicado por Foto: Reprodução em 28/12/2018 às 09:40

Poucos dias faltando para o fim de 2018, mas o ano não vai se acabar sem mais um reconhecimento internacional ao trabalho de Anitta e Luan Santana. Os dois cantores brasileiros saíram vencedores no Latin Music Official Awards 2018, premiação italiana voltada para a música latina.

Os dois cantores venceram nas categorias específicas para a música brasileira, Anitta com “Vai Malandra”, na categoria Melhor Música Brasileira do Ano; e Luan Santana como o Melhor Artista Brasileiro do Ano.

No geral, a premiação consagrou J Balvin e o grupo CNCO como os maiores vencedores da noite. J Balvin como o Artista Masculino do ano e com a Música do Ano, “X”, sua parceria com Nicky Jam. Já o CNCO ganhou nas categorias de Grupo do Ano, Álbum do Ano, com o “CNCO”, Melhor Clipe do Ano, com “Se Vuelve Loca”, e Melhor Música EuroLatina, com “Dolor De Cabeza”, parceria com Riki.

Cardi B também se destacou na premiação, levando a categoria de Artista Feminina do Ano, sendo esse o primeiro prêmio italiano da carreira da rapper.

Fonte: http://portalpopline.com.br/anitta-e-luan-santana-saem-vencedores-em-premiacao-italiana/

Localização

Av. Historiador Rubens de Mendonça 1731 - Bosque da Saúde
CEP: 78050-000
Fone: (65) 3642-3947
contato@radioconti.com.br

Sitevip Internet