Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Turma da Mônica | Conheça todos os encontros com heróis da DC

Publicado por FOTO: Divulgação em 18/12/2018 às 10:08

A Panini e a MSP lançam este mês o encontro entre a Turma da Mônica e os heróis da DC Comics. Personagens como o Batman, o Superman e o Lanterna Verde precisarão da ajuda de Cebolinha, Cascão, Magali e Mônica para realizar feitos que vão desde salvar o mundo até encontrar um gato. 

Cada edição conta com uma capa com desenhos no estilo dos personagens criados por Mauricio de Sousa e uma outra alternativa com o estilo dos heróis da DC Comics. 

Confira agora como é cada uma das histórias: 

MAGALI E FLASH



A HQ mostra o desaparecimento de Mingau e, agora, precisa da ajuda do Flash para encontrar seu gato. A obra, intitulada “Muita Fome para muita velocidade”, conta com a participação da Mulher-Gato e a garota até ganha uma roupa inspirada em uma felina. 

BATMAN, CEBOLINHA, MÔNICA E CASCÃO



Limoeiro está ganhando um novo ginásio e Bruce Wayne em pessoa vai até lá prestigiar, mas a Arlequina estraga a festa e força o Batman a entrar em cena, mas ele contará com a prodigiosa ajuda de Cebolinha, que vai virar o Robin Vermelho; Cascão, que vai virar o Asa Noturna; e Mônica, que será uma versão da Robin de O Cavaleiro das Trevas.

LANTERNA VERDE, MÔNICA, CEBOLINHA E MULHER-MARAVILHA



Em mais um plano infalível, Cebolinha põe as mãos na Lanterna do Lanterna Verde, e para se tornar Dono da Rua, convence o herói de que a Mônica é uma vilã. Agora, ela contará com a ajuda da Mulher-Maravilha para convercer o herói do contrário. 

SUPERMAN E TURMA DA MÔNICA



Intitulada O Níver, a HQ abordará o aniversário do Superman e faz uma referência direta ao clássico Para o Homem que tem tudo, obra criada por Alan Moore e Dave Gibbons. 

AQUAMAN E CASCÃO



Aquaman está sem seu tridente, que lhe concede seus poderes, e o único que pode salvá-lo é o mais improvável dos aliados: o Cascão. 

SUPERMAN, MULHER-MARAVILHA E CHICO BENTO



Em busca de um pouco de paz, Superman e Mulher-Maravilha decidem fazer uma visita a Chico Bento, mas o garoto está enfrentando grandes problemas na roça. 

LIGA DA JUSTIÇA E TURMA DA MÔNICA JOVEM



A Legião do Mal conta com a ajuda do Sr. Mxyzptlk para se livrar da Liga da Justiça para sempre, graças ao Kirbylium, elemento da quinta dimensão que pode alterar realidades temporariamente. Porém, ao invés disso, os maiores heróis do multiverso DC vão parar no... Limoeiro! Agora, a Turma se aliará à Liga, graças às propriedades do estranho elemento, para impedir os vilões de dois mundos!

Fonte: https://www.omelete.com.br/quadrinhos/turma-da-monica-conheca-todos-os-encontros-com-herois-da-dc#4

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net