Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Iggy Azalea anuncia show no Brasil, em intervalo de jogo de futebol beneficente

Publicado por FOTO: Divulgação em 12/12/2018 às 08:28

Iggy Azalea vai dar uma pequena pausa na gravação de seu aguardado segundo álbum de estúdio para poder vir ao Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, fazer um show.

A rapper australiana confirmou tudo em seu Twitter: sua apresentação única no Brasil acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no intervalo de uma partida de futebol beneficente. O evento acontece no dia 27 de dezembro.

“Eu vou me apresentar no Maracanã no Rio no dia 27 então é melhor que vocês estejam lá no jogo”, escreveu Iggy Azalea, que ainda confirmou que vai sim apresentar, nesse show, a música “Switch”, parceria com Anitta e alvo de muitas polêmicas envolvendo o lançamento de seu videoclipe.

Respondendo um fã que pediu para ela apresentar “Switch”, Iggy Azalea respondeu: “Eu vou apresentar, mas é melhor vocês irem.”
O jogo de futebol beneficente que terá show de Iggy Azalea no intervalo é o Jogo das Estrelas, organizado pelo ex-jogador Zico, e chega em 2018 a sua 15ª edição. O evento doará parte de sua bilheteria para a ONG Teto, que desenvolve moradias para comunidades precárias.

Os ingressos para o jogo e show de Iggy Azalea custam entre R$ 30 e R$ 260 e já estão à venda.

Fonte: http://portalpopline.com.br/iggy-azalea-anuncia-show-no-brasil-em-intervalo-de-jogo-de-futebol-beneficente-ainda-neste-mes/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net