Menu

Redes Sociais

Notícias

9 celebridades que estudaram nas melhores faculdade do mundo

Publicado por Foto: Reprodução Google em 06/12/2018 às 09:07

Com certeza, muita gente pensa que os artistas famosos sempre souberam que alcançariam o sucesso, seja para atuar ou cantar. Só que as coisas não são bem assim. E se a carreira não desse certo, o que esses famosos fariam? Muitos deles, antes de se dedicarem ao que realmente gostam, tentaram a carreira acadêmica e estudaram em grandes universidades.

Por exemplo, sabia que James Franco tem um currículo acadêmico invejável? E que Freddie Mercury chegou a fazer faculdade? São exemplos assim que vamos mostrar para vocês nessa matéria com as 9 celebridades que estudaram nas melhores faculdades do mundo:

1 - Freddie Mercury


O lendário vocalista de uma das bandas mais famosas do mundo estudou, nada mais, nada menos, que Design Gráfico, no Ealing Art College, em Londres. Os estudos de Freddie Mercury foram muito úteis para as criações artísticas que ele fez para a banda.

2 - Emma Watson


Conhecida por interpretar Hermione, em Harry Potter, Emma Watson foi uma aluna muito dedicada aos estudos. Ela estudou Literatura Inglesa na Brown University, nos Estados Unidos. Emma Watson, apesar de ter dado uma pausa nos seus estudos, se formou no ano de 2014.

3 - Michael Jordan


Um dos jogadores de basquete mais reverenciados do mundo também não deixou os estudos de lado. Jordan estudou Geografia na Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill.

4 - Natalie Portman


Se você acha que Natalie Portman é apenas uma grande atriz, caro amigo, fique sabendo que você está redondamente enganado. Ela estudou Psicologia na famosa Universidade de Harvard. Seu desempenho foi impecável, tanto que um de seus professores de Neuropsicologia a contratou como assistente de pesquisa. Ah, vale lembrar também que Portman fala seis línguas: inglês, hebreu, francês, alemão, japonês e árabe.

5 - Matt Damon


Matt Damon é muito mais que um galã das telas de cinema. Ele estudou Inglês na renomada Universidade de Harvard. Porém, antes de se formar, Matt Damonlargou os estudos para estrelar no filme Gerônimo - Uma lenda americana, em 1993. Apesar de ter deixado os estudos de lado, em 1988, ele ganhou um Oscar pelo roteiro do filme Gênio Indomável.

6 - Ashton Kutcher


Ashton Kutcher é outra celebridade que não acabou os estudos por ter sido, digamos assim, seduzido pela indústria do entretenimento. O famoso estudou Engenharia de Bioquímica na Universidade de Iowa, mas preferiu seguir outro caminho.

7 - Brad Pitt


Brad Pitt também está no time dos famosos que preferiram o mundo artístico do que seguir os estudos. Ele fez Jornalismo na Universidade de Missouri, mas pouco antes de se formar, ele se mudou para Califórnia para se dedicar a carreira de ator.

8 - Adam Sandler


O ator, comediante, produtor, roteirista e dublador, também tem um diploma de Artes, pela Universidade de Nova York.

9 - James Franco


James Franco apresenta um currículo acadêmico invejável. Sua carreira acadêmica conta com um diploma em Letras pela Universidade da Califórnia, mestrado em Artes pela Universidade de Columbia, Cinema na Universidade de Nova York, Roteiro no Brooklin College e Poesia no Warren Wilson College. Depois, ele ainda se tornou doutor em Literatura e Escrita Criativa na Universidade de Houston.

Como podemos ver, todos esses atores são muito mais do que famosos ou carinhas bonitas que aparecem nas telas dos cinemas. Mas e você, sabia do currículo acadêmico de todas essas celebridades? 

Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/9-celebridades-que-estudaram-nas-melhores-faculdades-do-mundo/

Localização

Av. Historiador Rubens de Mendonça 1731 - Bosque da Saúde
CEP: 78050-000
Fone: (65) 3642-3947
contato@radioconti.com.br

Sitevip Internet