Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Capitã Marvel | 6 revelações do novo trailer do filme

Publicado por Foto: Reprodução em 04/12/2018 às 09:52

A Marvel divulgou o novo trailer de Capitã Marvel terça (04/12), com várias cenas inéditas e muitos detalhes sobre a história do filme.
Veja o trailer:



Reunimos abaixo 6 revelações da prévia:

MISSÃO



Carol Danvers se apresenta para Nick Fury como sendo uma “nobre heroína guerreira” Kree. Apesar da queda vista no primeiro trailer, sua chegada à Terra não deve ser por acaso, fazendo parte de uma missão da Star Force na guerra Kree-Skrull. Ao final da prévia, porém, a Capitã Marvel deixa claro: “Não vou lutar a sua guerra, vou acabá-la”.

ORIGEM


O trailer dá a entender que a origem da Capitã Marvel será bem diferente dos quadrinhos. Ao invés do seu DNA humano se misturar ao DNA Kree pela explosão do Psyche-Magnitron (trazido à Terra nos quadrinhos pelo militar kree Yon-Rogg, a máquina permite manipulação de matéria para criar objetos da tecnologia Kree e também mudar a estrutura genética de um corpo, criando seres superpoderosos), a vida de Carol Danvers será salva graças a uma transfusão com o sangue Kree. Esse tipo de procedimento não é novidade no universo cinematográfico da Marvel. Em Agents of SHIELD, o agente Coulson, morto por Loki em Vingadores, volta à vida depois de passar por um procedimento envolvendo experimentos com sangue Kree.

MAR-VELL


Com a revelação da verdadeira identidade do personagem de Jude Law - saiba mais, fica a dúvida sobre quem seria Mar-Vell, personagem que nos quadrinhos faz parte da origem da Capitã (que antes atendia por Miss Marvel) e agia como seu mentor. O mais provável é que o personagem seja vivido por Annette Bening, que no trailer é vista explicando para Carol Danvers a sua transformação. “Sua vida começou no dia em que quase acabou. Encontramos você sem memória e a tornamos uma de nós, para que você pudesse viver mais, mais forte, superior. Você renasceu”.

YON-ROGG


Nos quadrinhos, Yon-Rogg é o militar kree inimigo de Mar-Vell que acaba indiretamente criando a Miss Marvel. No filme ele deve agir como líder da Star Force e, como já visto em imagens divulgadas anteriormente, deve se associar à ala mais radical dos Kree, representada por Ronan (vilão visto em Guardiões da Galáxia). É possível que seja essa ligação de Yon-Rogg com Ronan e as suas divergências políticas com Mar-Vell que o levem a eventualmente se revelar contra a Capitã Marvel.

GOOSE


Nos quadrinhos, Carol Danvers é fã de Star Wars e por isso seu gato se chama Chewie, em homenagem ao Chewbacca. Como Carol também é uma piloto, seu bichinho de estimação ganhou o nome de Goose nos cinemas - uma referência ao personagem de Anthony Edwards em Top Gun (1986). Depois que Carol Danvers desaparece, o gato pode ter ficado com Maria Rambeau, a amiga da piloto dos seus tempos na força aérea. Com isso, é possível deduzir que Danvers e Fury estão em uma base aérea, investigando o passado dela na Terra.

“ALGUMA COISA NO MEU PASSADO É A CHAVE DE TUDO ISSO”


A vida de Carol Danvers é salva graças à tecnologia Kree, mas o que teria colocado a piloto terráquea em contato com uma raça alienígena superior? A base aérea em que Danvers e Fury aparecem pode ter ligação com a busca de respostas para essa perguntas. Teria ela feito parte de algum programa secreto do governo? Da própria SHIELD?

Fonte: https://www.omelete.com.br/marvel-studios/capita-marvel-6-revelacoes-do-novo-trailer-do-filme#13

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net