Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Wolverine é o novo portador da manopla do infinito

Publicado por Divulgação em 19/11/2018 às 15:20

A Manopla do Infinito está sob o poder de Thanos no cinema. Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos ela ser usada para destruir metade da população do universo. Mas nos quadrinhos a ferramenta está na mão de outro personagem, um mutante para ser mais exato. A arma está sob o controle de Wolverine, na capa de uma nova saga anunciada da Marvel: Wolverine: Infinity Watch.

A nova série limitada é do escritor Gerry Duggan e do artista Andy MacDonald, e tem data de lançamento para fevereiro de 2019. A capa lançada deixa um monte de dúvidas de como essa nova HQ irá proceder.



A Infinity Watch, ou em português, Guarda do Infinito, é um grupo responsável por proteger as joias do infinito das mãos de quem estiver mal intencionado. Ao que tudo indica, na saga que traz esse nome, o grupo estará de volta nessa nova saga. Mas o grande 'filé mignon' da saga é realmente ver o Wolverine de volta, com o poder cósmico da manopla. A pergunta, nesta altura do campeonato, é qual a versão de Logan que estará sobre o poder da manopla do infinito.

Ainda mais confuso que descobrir qual versão do Wolverine usará a manopla, é tentar desvendar quem serão os personagens que formarão a Guarda do Infinito. E isso é tão incerto quanto quais são os futuros filmes da Marvel.

Últimos eventos dos quadrinhos



Se nos cinemas, o último personagem a reunir as joias do infinito para mudar a realidade foi Thanos, nos quadrinhos foi a sua filha. Gamora reúne as pedras para matar Thanos, e após isso, começa a matar qualquer um a sua frente para conquistar os seus objetivos, inclusive seus parceiros nos Guardiões da Galáxia. Tudo o que nos resta agora é esperar para ver o que realmente irá acontecer. Não existe previsão para o lançamento dessa saga no Brasil.

E aí, o que você achou dessa prévia? Quer ver sobre o que se trata essa nova história logo? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que adora o Wolverine arrancando cabeças com suas garras, aquele abraço.

Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/wolverine-e-o-novo-portador-da-manopla-do-infinito/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net