Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Artistas evacuam residências por causa de incêndio na Califórnia

Publicado por Foto: Robyn Beck/AFP em 12/11/2018 às 09:31

Um enorme incêndio, que atinge uma área de 56 mil metros quadrados, está devastando os municípios de Malibu, Calabasas e Agoura, na Califórnia, desde o dia 08, o que levou muitos artistas a abandonarem as suas residências. As autoridades afirmaram que o fogo não está controlado.

Lady Gaga está entre as inúmeras pessoas que foram forçadas a deixarem suas casas nesta sexta-feira (09/11) por causa do incêndio. A cantora usou o Instagram para registrar imagens evacuando o local em segurança para tranquilizar os fãs.


O rapper Lil Pump também precisou deixar a região por causa do incêndio. Em uma série de vídeos, ele mostrou que embalou suas coisas em containers de plástico e partiu da propriedade quando viu as chamas se aproximando de seu quintal. "Nunca vi um incêndio na minha vida", disse em um dos vídeos.  

Iggy Azalea e Cher também se pronunciaram nas redes sociais. "Eu estou muito preocupada que minha casa vai ser tomada pelo fogo. Está na área afetada e não posso voltar para pegar meus pertences", escreveu Iggy no Twitter. Cher também acompanhou a destruição da região a distância e lamentou o ocorrido. "Estou preocupada com a minha casa, mas não posso fazer nada. Não consigo imaginar Malibu desaparecendo, tenho a minha casa lá desde 1972", escreveu a cantora, afirmando ainda que as residências de muitos amigos já tinham sido destruídas pelo fogo. 

A casa de Caitlyn Jenner, ex-padrasto do clã Kardashian, foi uma das propriedades atingidas em Malibu. A residência, que apareceu inúmeras vezes no reality da família, foi destruída nesta sexta.

Fonte: https://billboard.uol.com.br/noticias/artistas-evacuam-residencias-por-causa-de-incendio-na-california/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net