Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Rihanna reclamar de uso de suas músicas em comícios de Donald Trump

Publicado por FOTO: Divulgação em 05/11/2018 às 09:43

Rihanna é a mais recente artista a reclamar publicamente do uso de suas músicas em comícios do presidente norte-americano. A notícia chegou até ela através de uma mensagem de Twitter escrita por um jornalista do Washington Post e a resposta foi prontamente dada.

“Já foi dito um milhão de vezes, mas aqui vai a um milhão e um: os comícios de Trump são nada algo nada visto na política. No momento, ‘Don’t Stop The Music’, da Rihanna, está tocando em Chattanooga enquanto ajudantes do presidente jogam camiseta de Trump para a multidão, como um jogo. Todo mundo está amando”, escreveu Philip Rucker.

“Não por muito tempo… eu ou ninguém da minha equipe estaria ou faria parte desses comícios trágicos, então obrigada por avisar”, respondeu Rihanna compartilhando a mensagem do jornalista.


Rihanna não verbalizou se iria tomar medidas legais, como fez Pharrell recentemente, mas o tweet deu a entender que sim.

Axl Rose (do Guns N’ Roses), Steven Tyler (do Aerosmith), Adele, os Rolling Stones, o Queen e o rapper Everlast já se pronunciaram publicamente e enviaram medidas judiciais que isso não ocorra. A carta “cease and desist” enviada por Pharrell é passível de pena de ação judicial.

Fonte: http://portalpopline.com.br/rihanna-e-mais-nova-artista-reclamar-de-uso-de-suas-musicas-em-comicios-de-donald-trump/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net