Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Polícia faz cerco a procurados pela justiça

Publicado em 15/10/2020 às 17:36


A Gerência Estadual da Polinter e Capturas, órgão vinculado à Polícia Civil de Mato Grosso, realizou mais uma fase da Operação SMASH (Is – mé – tchê), um expressão inglesa que significa “esmagar” – para cumprir mandatos de prisão de pessoas condenadas pela Justiça.
Havia 70 ordens judiciais ainda em aberto, ou seja, sem cumprimento dos mandados de prisão, dos quais 30 delas foram cumpridas na região sul do Estado a começar por Rondonópolis e outras 5 cidades da região.
Órgãos de Inteligência, Diretoria do Interior, Diretoria de Inteligência e Diretoria de Atividades Especiais conseguiram se articular com núcleos de inteligência no interior que permitissem uma operação rápida e contundente.
Tráfico de drogas, roubo qualificado e associação criminosa são condenações mais frequentes e se referem a indivíduos que oferecem riscos à sociedade daí o esforço da Polícia Civil e seus órgãos vinculados para retirar os condenados de circulação.
A Polícia também vem se articulando com outros Estados para ampliar o alcance da Justiça fazendo com que os mandados de prisão sejam cumpridos e, desta maneira, sejam inibidos novos crimes com a eloquente demonstração da prisão dos sentenciados a significar que “o crime não compensa”.

SE VOCÊ TIVER ALGUM SUSPEITA OU RECONHECER ALGUÉM QUE TENHA CONDENAÇÃO PELA JUSTIÇA ACIONE O 190 QUE A LIGAÇÃO SERÁ MANTIDA EM SIGILO E VOCÊ CONTRIBUIRÁ PARA RETIRAR UM CRIMINOSO DO CONVÍVIO E DO RISCO QUE OFERECE À SOCIEDADE.

Localização

Av. Historiador Rubens de Mendonça 1731 - Bosque da Saúde
CEP: 78050-000
Fone: (65) 3642-3947
contato@radioconti.com.br

Sitevip Internet