Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Uma surpresa no movimento democrático brasileiro na capital: deputada abandona candidatura do partido

Publicado em 15/10/2020 às 11:34


Janaína Riva, deputada estadual do MDB, e vice-presidente da Assembleia Legislativa, abandonou a candidatura de Emanuel Pinheiro, candidato à reeleição à Prefeitura de Cuiabá.
Chamada de “musa do RGA”, numa campanha dos servidores públicos pela revisão geral anual, participativa e atuante em outros movimentos políticos, a deputada já encontrou em contato com o candidato do Patriotas, Roberto França, com quem iniciou tratativas políticas e acenou com a possibilidade de apoiar a empreitada do ex-deputado que busca voltar à Prefeitura da capital.
O desentendimento com o prefeito emedebista Emanuel Pinheiro se deve à mútua troca de ofensas entre o candidato à reeleição e o ex-deputado José Riva, com uma troca mútua de acusações.
A deputada, como seria natural e foi, sentiu-se ofendida e retirou o apoio à candidatura do Partido na capital considerando que as desavenças subiram de tom e foram manchetes na mídia.
Tudo leva a crer, segundo a assessoria da parlamentar emedebista, que o rompimento é definitivo, mas, também não está descartado o seu afastamento da campanha o que, segundo políticos, seria aconselhável como forma de “por água fria na fervura”.
A Oposição ao prefeito, de qualquer maneira, busca contabilizar o apoio o que é da natureza do jogo político.
LEMBRE-SE DA IMPORTÂNCIA DO VOTO NESTAS E NAS ELEIÇÕES FUTURAS.
VOTO NÃO TEM PREÇO, VOTO TEM CONSEQUÊNCIA!

Localização

Av. Historiador Rubens de Mendonça 1731 - Bosque da Saúde
CEP: 78050-000
Fone: (65) 3642-3947
contato@radioconti.com.br

Sitevip Internet