Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas pede intervenção do senador Carlos Fávaro para inclusão dos projetos das ferrovias que cortam Mato Grosso na pauta do senado.

Publicado em 14/10/2020 às 13:10


Transformar Lucas do Rio Verde e integrar Mato Grosso aos portos do Sudeste e do Norte do Brasil vão integrar projetos logísticos capazes de tornar o Estado cada vez mis competitivo. E para isso vem contribuindo o Senador Carlos Fávaro, do PSD, ao atender o Ministério da Infraestrutura na organização da pauta para a votação desses projetos ferroviários. Acompanhe na reportagem de Ada Freitas para a Radio Senado:


“O senador Carlos Fávaro...
..........................................................................Chegou a hora. Precisamos trabalhar para isso virar realidade.”

A conjugação dos modais de transporte ferroviário e fluvial, com rios amplamente navegáveis e capazes de suportar embarcações de grande calado, constituem a melhor estratégia competitiva para Mato Grosso. O Estado dispõe de agricultura e pecuária de alto desempenho tecnológico, mas, sofre o impacto do preço do frete, ainda feito por caminhões.

Localização

Av. Historiador Rubens de Mendonça 1731 - Bosque da Saúde
CEP: 78050-000
Fone: (65) 3642-3947
contato@radioconti.com.br

Sitevip Internet