Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

7 games marcados para 2019 que você precisa jogar

Publicado por Foto: Reprodução em 18/10/2018 às 10:01

Assim como o cinema e a televisão, a área dos jogos eletrônicos também está cheia de lançamentos bastante aguardados. No meio do entretenimento essa é a indústria que mais movimenta o mercado financeiro. É também o meio com os fãs mais exigentes que se tem conhecimento. Por isso, adaptar jogos não é uma tarefa fácil para Hollywood, pois o acerto é bem raro.

Muito além das melhorias gráficas, os jogos atuais buscam oferecer experiências diversas aos jogadores. Trazer cenários inesperados, jogabilidade aprimorada e precisam, especialmente, contar uma boa história. Com a nova geração de consoles e jogadores, muitos jogos têm ganhado remake ou continuação. No fim, o que não falta são opções para passar horas imerso nesse universo. A seguir, separamos alguns dos títulos mais aguardados para o próximo ano.

1 - Doom Eternal


Doom fez história dentro os jogos de FPS e marcou gerações. Depois de mudar pela terceira vez de desenvolvedora, o game ganhará vida nova no próximo ano. Uma boa oportunidade para os novos jogadores conhecerem a franquia. Além do clássico cenário de invasão alienígena, o game também terá diversos aprimoramentos na jogabilidade. Além de contar com mais armas, mais dispositivos, novos tipos de demônios e níveis de travessia.

A data de lançamento ainda não foi confirmada, sabe-se que será em algum ponto de 2019.

2 - Devil May Cry 5

A história será centrada anos depois dos eventos de Devil May Cry 2. Um homem conhecido como V contrata os serviços de Dante para ajudá-lo a resolver certos incidentes ao redor do mundo. Enquanto isso, Nero abriu sua própria agência de investigação, localizada em uma van. Eventualmente, a história dos dois se cruzará.

O game está previsto para ser lançado dia 8 de março.

3 -Metro Exodus

A cultuada série Metro ganhou também ganhou uma repaginação e o próximo jogo será mundo aberto. A história se passará em 2036, ou seja, dois anos depois dos eventos de Metro: Last Light. O cenário continua pós-apocalíptico, e mostra a Terra devastada por uma guerra nuclear ocorrida vinte e três anos antes. O jogo continuará a história do final Redemption, de Last Light. O jogador assumirá o papel de Artyom, o jovem que foge do metro de Moscou e começa uma jornada que atravessará o continente, em direção ao oriente.

O game tem data de lançamento prevista para 22 de fevereiro.

4 - Kingdom Hearts III

O jogo é queridinho entre os jogadores mais nostálgicos. Sempre repleto de personagens especiais da Disney, na história, dessa vez, os jogadores contarão com um novo mundo construído especialmente para essa versão. Entre os cenários já confirmados teremos Arendelle, de Frozen; Kingdom of Corona, de Enrolados; Fransoyo, de Operação Big Hero 6 e vários outros.

Data de lançamento prevista para 29 de janeiro.

5 - Anthem

A BioWare tem investido pesado em Anthem e estamos realmente animados para experimentar sua nova aposta. O jogo combina tiro em terceiro pessoa com RPG e elementos de mundo aberto. Os jogadores puderam customizar seus trajes para ter armas e habilidades únicas. Os exoesqueletos são conhecidos como Javelins. Por enquanto, foram apresentadas duas classes: Ranger e Colossus. O game terá campanha tanto single player como cooperativa.

Data de lançamento prevista para 21 de fevereiro.

6 - Sekiro: Shadowns Die Twice

O jogo tem como cenário o Japão Sengoku, como ficou conhecido um período de grande conflito no país do século XVI. O jogador assume o papel de um shinobi que foi deixado para morrer depois de ter seu senhor sequestrado por samurais. Depois de despertar, ele descobre que um de seus braços foi substituído por prótese. Munido de uma katana, ele embarca na missão para resgatar seu senhor.

Data de lançamento prevista para 22 de março.

7 - The Last of Us Part II

Na verdade, ainda não há nenhuma data confirmada para esse lançamento, porém, especula-se que seja para o segundo semestre de 2019. Seja como for, The Last of Us é obrigação em praticamente qualquer lista sobre games. A continuação da história de Ellie e Joel é uma das mais aguardadas na história da indústria. Naught Dog fazendo muito bem o dever de casa, pois com Uncharted 4: A Thief´s End tivemos um cenário semelhante. Sabe-se muito pouco sobre a história, porém, na última arte oficial divulgado pela empresa, vemos que Joel está vivo! A história se passará cinco anos após os acontecimentos do primeiro e, dessa vez, jogaremos com Ellie, mais crescida, sanguinária e cheia de ódio no coração. Resta saber o porquê!

Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-games-marcados-para-2019-que-voce-precisa-jogar/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net