Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Governador continua internado no hospital sírio-libanês com pneumonia. Ainda não tem previsão de alta.

Publicado em 05/08/2020 às 13:54



No final da tarde de ontem, 4 de agosto, terça-feira, a Secretaria de Comunicação Social informou que o governador continua internado no Hospital Sírio-Libanês com um quadro grave de pneumonia.
O governador tinha viajado a São Paulo para tratar de assuntos administrativos quando passou mal e vou levado ao Hospital quando se constatou o caso de pneumonia.
Mauro Mendes já havia feito testes que o davam como recuperado da Covid 19, tanto que dava expediente regular no Palácio Paiaguás tão logo se constatou a inexistência do novo coronavírus com a constatação de reagente a anticorpos para a doença.
Assim, o boletim médico apenas retrata que o estado de saúde do governador é o mesmo do boletim de domingo e que, por enquanto, não há previsão de alta hospitalar.
O corpo clínico do Hospital Sírio-Libanês informou que vai emitir um boletim atualizado sobre o estado de saúde do governador no final da tarde desta quarta-feira embora não descarte antecipar qualquer fato médico relevante caso haja necessidade.
EM TEMPOS DE PANDEMIA É BOM LEMBRAR QUE CADA UM É RESPONSÁVEL POR SI MESMO, PELOS QUE ESTÃO PRÓXIMOS E PELA SOCIEDADE EM QUE VIVE.
ASSIM, LAVE AS MÃOS COM FREQUÊNCIA COM ÁGUA E SABÃO OU USE ÁLCOOL EM GEL PARA DESINFECÇÃO.
USE MÁSCARA COBRINDO A BOCA E O NARIZ.
PROTEJA-SE!

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net