Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Última etapa de matrículas do ensino remoto emergencial na Unemat termina nesta sexta-feira, 31 de julho

Publicado em 31/07/2020 às 13:34



O terceiro e último período para a matrícula nas disciplinas oferecidas por meio do Período Letivo Suplementar Excepcional, 202/3 termina nesta sexta-feira, 31 de julho.
Nesta etapa, os estudantes que não participaram das anteriores ou não conseguiram deferimento das 180 horas, ainda podem se matricular em turmas que tenham vagas disponíveis.
Ao todo foram ofertadas 1.248 turmas para os cursos de graduação da Unemat, totalizando 60.456 vagas, com 21 mil vagas para esta terceira etapa.
Os acadêmicos interessados em se matricular em turmas de Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC – e Estágio, poderão fazer as inscrições sem a necessidade de solicitação ao coordenador de curso, como foi informado anteriormente.
Entretanto, só é permitido integralizar o Trabalho de Conclusão de Curso e Estágio em turmas do Curso ao qual o estudante está vinculado e, caso de matrícula efetivada não atenda aos critérios estabelecidos no PPC, a Coordenação do Curso fará o cancelamento.
Todo o procedimento é realizado online pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.
Nesta última etapa, as matrículas são efetivadas de imediato até o limite de vagas disponíveis nas turmas sem a necessidade de aguardarem processamento.
E, NESTES TEMPOS DE PANDEMIA,
EVITE AGLOMERAÇÕES.
AO SAIR DE CASA USE MÁSCARA COBRINDO A BOCA E O NARIZ.
PROTEJA-SE!

Localização

Av. Historiador Rubens de Mendonça 1731 - Bosque da Saúde
CEP: 78050-000
Fone: (65) 3642-3947
contato@radioconti.com.br

Sitevip Internet