Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Turismo poderá ser retomado

Publicado em 31/07/2020 às 11:42



O turismo é um dos segmentos mais afetados pela pandemia da Covid 19 e a expectativa é que as atividades do setor sejam retomadas gradualmente nos próximos meses, pois, governo e empresários buscam alternativas para que os profissionais de turismo possam receber seus clientes de forma segura e responsável.
O Estado realizou a primeira reunião para debater os protocolos de biossegurança e já se prevê uma escalada de novos encontros para que as regras sejam ajustadas.
Os procedimentos visam informar o turista das medidas de biossegurança para que este tome a iniciativa de buscar algum roteiro e os empresários buscam formas de agir para que o turista seja atendido com segurança.
A proteção básica do álcool em gel e máscara, por exemplo, são itens obrigatórios em qualquer atividade e, em especial, ao segmento turístico.
Todas as práticas de higienização, sanitização de ambientes e boas práticas vão constituir um selo, em situação bastante visível.
O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid 19.
O novo normal inclui normas de biossegurança que exigirão atitudes responsáveis por parte dos empresários em relação à condição de saúde de seus funcionários e de colaboradores próximos e dos próprios consumidores de serviços que deverão tomar conhecimento e cumprir as regras de proteção própria e que se refletem no conjunto de serviços.
VOCÊ TEM O DEVER DE CUIDAR DE SI MESMO E DOS QUE LHE ESTÃO PRÓXIMOS.
ASSIM RESPEITE OS PROTOCOLOS DE BIOSSEGURANÇA PRESERVANDO-SE DE QUAISQUER RISCOS DE CONTAMINAÇÃO.
LAVE AS MÃOS COM FREQUÊNCIA COM ÁGUA E SABÃO OU USE ÁLCOOL EM GEL.
USE MÁSCARA COBRINDO A BOCA E O NARIZ.
PROTEJA-SE!

Localização

Av. Historiador Rubens de Mendonça 1731 - Bosque da Saúde
CEP: 78050-000
Fone: (65) 3642-3947
contato@radioconti.com.br

Sitevip Internet