Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Caixa fez créditos a dois milhões e seiscentos mil beneficiários do auxílio emergencial

Publicado em 29/06/2020 às 09:51



A Caixa Econômica Federal creditou de R$ 600,00 a R$ 1.200,00 a dois milhões e seiscentos mil beneficiários que requereram o auxílio emergencial nascidos nos meses de janeiro e fevereiro.
O escalonamento dos créditos na poupança digital busca diluir a pressão sobre o sistema de pagamentos com a previsão de saques em dinheiro obedecendo a outro calendário devido a problemas logísticos de tamanho volume de pagamentos.
Os beneficiários que baixaram o dispositivo Caixa TEM podem realizar os pagamentos de boletos bancários, fazer aquisições pela internet com a geração do cartão de crédito virtual e até efetuar compras em estabelecimentos que disponha das maquinhas capazes de gerar o código QR para onde é apontado o celular e o débito efetuado automaticamente.
As dificuldades maiores são as de habitualidade com o uso dos aplicativos, mas, são o que de mais moderno a tecnologia pode oferecer com a vantagem de evitar filas e aglomerações, oportunidades em que o novo coronavírus se propaga até pela baixa aderência às regras de proteção que são constantemente informadas aos cidadãos.
EVITE AGLOMERAÇÕES.
ENTRANDO EM FILAS MANTENHA A DISTÂNCIA DE 1 METRO E MEIO À FRENTE E NA LATERAL E SE FOR EM RECINTO FECHADO FIQUE À DISTÂNCIA DE 2 METROS DE QUALQUER PESSOA.
LAVE AS MÃOS COM FREQUÊNCIA USANDO ÁGUA E SABÃO E SE NÃO HOUVER INSTALAÇÕES ADEQUADAS USE ÁLCOOL EM GEL.
USE MÁSCARA COBRINDO A BOCA E O NARIZ.
PROTEJA-SE!

Localização

Av. Historiador Rubens de Mendonça 1731 - Bosque da Saúde
CEP: 78050-000
Fone: (65) 3642-3947
contato@radioconti.com.br

Sitevip Internet